Qual a música do JB vcs mais gostam?

domingo, 15 de janeiro de 2012

You Belong With Me - Capítulo 1

- Clara Mode On –
Acordei cedo hoje,  preciso estar na gravadora as 9:30, meu empresário, Rafael, disse que gravarei meu cd hoje. Agora são 8:00 e está frio lá fora, como era de se esperar. Me levantei e tomei um banho relaxante e quente, fui no meu closet e coloquei esta roupa:
Quando sai de lá, Gabi já estava sentada na minha cama, pronta me esperando.
Clara: bom dia amore
Gabi: bom dia flor. Dormiu bem?
Clara: sim e você?
Gabi: também. Entoa vamos que você já esta quase atrasada, e tem como me deixar no shopping? Depois quando sair da gravadora passa lá??
Clara: sim, mas vamos rápido, se não Rafael me mata se eu chegar atrasada.
Peguei a chave de um dos meus carros, deixei Gabi na porta do shopping e fui para gravadora que era ali perto, depois de 10 minutos cheguei lá e já estavam me esperando.
Rafael: ela chegou, vamos começar.
Clara: ok, vamos lá.
Notei que na sala ao lado tinha umas pessoas, e que de longe não conhecia, mas não comentei nada.
Umas horas depois paramos para me poder descansar a voz e comer algo, estava com fome, mal tinha tomado um cappuccino antes de vim.
Rafael: então Clarinha, suas férias começam semana que vem certo? Está pensando em viajar?
Clara: Acho que sim, irei para o Brasil visitar minha família com a Gabi.
Rafael: A ok...
Depois dessa mini conversa fomos terminar de gravar, assim que terminei peguei minha bolsa e sai correndo para o shopping, mas na saída da gravadora me esbarrei com um menino.
Clara: me desculpa não tinha te visto, eu sempre uma desastrada e...
Xxx: não se preocupe foi sem querer.  Ei você é a Clara Bitencourt, prazer sou Justin Bieber, adorei suas musicas, escutei você gravando hoje, parabéns. – ele me interrompeu.
Clra: obrigada, suas musicas são legais também, me desculpe, tenho que ir, estou atrasada. Xau
Nem deixei-o responder e sai correndo ate o carro, já estava atrasada para pegar a Gabi no shopping, fui correndo pra lá e encontrei-a na porta impaciente.
Gabi: credo, que demora. Já ia pegar um taxi.
Clara:  calminha ai, desculpa, é que eu esbarrei em um menino lindo e ai fui pedir desculpas e tal.
Gabi: hum e quem seria esse gatinho, posso saber?
Clara: sim, Justin Bieber, ele estava La na gravadora, fazendo algo q eu não sei.
Gabi: apaixono por ele é??
Clara: gabi...
Gabi: shuahsau.
Fomos para casa. Tomei um banho relaxante e fui ver um filme, fiquei ate tarde acordada, não teria nada pra fazer amanha mesmo, depois subi para meu quarto e fui dormir.
- Clara  Mode Of-
- Justin Mode On-
Que menina linda essa Clara, preciso arrumar um jeito de vê-la sempre. Que isso Justin, você tem namorada, para de pensar isso. A mas mesmo assim, Selena já não esta me dando aquela atenção mesmo.
Escutei meu celular tocar e fui atender.
-Ligação On-
Juss: alo
Xxx: Oi Justin é vc?
Juss: sim quem e ?
Xxx: Justi n aqui e a Cait, e precisoq vc va na pracinha perto da sua casa para ver algo, acho q vc não irá gostar
Juss: ok, cait, estou indo  La. Bjos
Cait: bjoo
-Ligação Of-
Peguei meu carro e fui pra pracinha ver o que era. Dei a volta até que vi algo que me partiu o coração. Não acredito que ela foi capaz disso. Vi a ....

Continua...
Por favor, quem leu e gostou a IB, se puder comentar, obrigada :]

5 comentários:

  1. Nossa amoree eu AMEIII o sei IB kk e já até sei uq o JB viu... Bjos e não dmora a postar o proximo!

    ResponderExcluir
  2. Liindo amoorê U_Ú Coontinua loogo poorque eu AMEI =D BieberKisses :*


    By: Mariih Bieber

    ResponderExcluir
  3. NOSSA, continua logo amr, to amando tomara q continue e n pare, continua logo viu!!

    ResponderExcluir
  4. eu não gostei...............................................................EU AMEI ! PERFEITA continua logo pelo amor de Deus, se puder me mandar o proximo capitulo pra mim no meu twitter > @paulaines1 .......manda por favor! bjus to amado continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. ahh primeiro capítulo perfect
    coontinuaaa eu tbm sei o que o justin viu
    kkkkkk
    eu tbm começei uma ib agora se vc quiser ver é com justin bieber e logan lerman
    beijokas para ti!!!

    ResponderExcluir