Qual a música do JB vcs mais gostam?

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

You Belong With Me - Capitulo 3

rafael: sim o dueto sera com Justin Bieber e as participaçoes da turne e os lugares eu ainda estou organizando, mas assim que tiver tudo resolvido irei te avisar.
clara: justin, ok. hum, então estou liberada agora?
rafael: sim, e fale com o Justin sobre o dueto, ele ja sabe mas vcs precisam fazer a musica ok?
clara: estou indo
Quando sai da sala fui pra sala em que o Justin estava e bati na porta e pedi licança.
clara: oi, desculpa incomodar mas Justin eu poderia cv com vc sobre o dueto?
justin: a sim, Scooter intao estou indo qualquer coisa me liga ok?
scoot: tudo bem
Justin se levantou e veio na minha direção e saimos da sala
juss: entao, onde vamos pra poder conversarmos melhor?
clara: um que tal o starbucks perto da minha casa, la não e muito movimentado a essa hora - falei olhando no relogio.
juss: claro.
Entrei no meu carro e ele no dele, ele foi me seguindo ate chegar la. Estacionamos o carro e entramos. pegamos uma mesa mais no fundo.
juss: entao antes de conversarmos sobre o dueto que tal nos conhecermos melhor?
clara:ok, otimo.
Ficamos conversando por muito tempo. Justin é um menino carinhoso, atencioso, super engraçado, alem do mais ele e  lindo.
-Clara mode Off-
-Justin mode on-
Acho que ficamos cv por umas duas horas, so nos conhecendo, Clara é uma menina doce, gentil, linda.
Juss: entao, sobre o dueto, temos que escrever a musica, que tal amanha?
clara: siim, amanha esta otimo, pode ser na minha casa. amanha minha amiga que mora comigo n vai estar la, entao vai estar tranquila a casa.
juss: ok, perfeito. entao te vejo amanha na sua casa. E.... Clara, vc quer almoçar comigo amanha?
clara: huum, seria legal. - sorri
juss: ok, te pego as 11:30 ok?
clara: ok - nos levantamos dei um beijo na bochecha dela e saimos e cada um foi para sua casa.
Demorei pra chegar em casa o transito esta horrivel. Quando cheguei minha mae estava na sala vendo tv. estrei sorrindo de orelha a orelha.
pattie: ei, eu conheço esse sorriso, ta gostando de alguém...
juss: poise, ela e linda, tem o sorrio perfeito, doce... _ falei todo derretido sentando ao seu lado no sofa.
pattie: um, acho q uma garota conquistou o coraçãozinho do meu filhoo. E como ela chama?
juss: Clara. Clara Bitencourt. conhece?
pattie: ja ouvi falar, ela canta e e modelo ne? Ela e linda msm filho.
juss: poise, e amanha vou almoçar com ela e vamos escrever um dueto ok? entao n me espere pro almoço. - Falei subindo as escadas.
pattie: ok
Passei o resto do dia no quarto, no twitter com minhas fas. Tomei um banho relaxante e fui dormir.
-Clara Mode On-
Cheguei em casa, tomei um banho e n vi a Gabi, deve ter saido,  e provavelmente voltaria tarde, fique o resto da tarde vendo tv e mexendo no notbook, depois fui dormir, estava cansada.
Acordei no outro dia era 9:30, levantei, coloquei  uma roupa simples e dei uma ajeitada na casa, 10:20 fui tomar um banho, demorei um pouco, quando sai, escutei a porta sendo aberta.
gabi: bom dia clarinha.
clara: bom dia senhorita.. ontem nem te vi direito.
gabi, sai, e voltei vc ja estava dormindo,  mas e ai aonde vai??
clara: almoçar com o Juss e depois vamos vim pra  ca e fazer o dueto.
gabi: um ja ta pegando o gatinho ée..
clara: nada, é so o trabalho e vc?
gabi: vo sair, conheci um gatinho e vamos passar o dia fora,  chegarei tarde ok?
clara: ok..
gabi: fico linda essa roupa pra vc, ameei, o Justin  e que vai amar mais, kkkk
clara: brigadiim engraçadinha.
Eu estava assim:
Deixei meu cabelo solto e escutei a campainha tocar.
Despedi da gabi e desci, quando abri era ele, todo lindo com as maos no bolso.
juss: oi linda, vamos?
clara: oii Juss, vamos sim
Tranquei a porta e entramos no carro dle. E fomos rumo a um restaurante mais tranquilo, por causa dos nossos fas.
Quando chegamos, ele abriu a porta do carro pra mim e entramos, e fizemos os pedidos.
juss: entao, ja tem alguma ideia para a musica??
clara: siim, ontem andei pensando um pouco,  para facilitar na hora de juntar-mos as partes, e vc?
juss: eu tbm andei pensando. e fiz uns versos.
clara: agente podia ver um nome como..... - estava pensando e quando ia falar ele falo junto comigo
juss&clara: que tal Overboard?
Nos olhamos e ele deu um sorriso, o sorriso mais lindo do mundo. E retribbui com um tbm.
Continuamso conversando e depois na hora de pagar ele n me deixou passar o cartao e pagou a conta.
juss: pra sua casa agora, para montarmos a musica?
clara: siim, vamos la.
No caminho fomos escutando musica, e cantando. A voz dele era perfeita.
Chegamos uns minutos depois e fomos pra sala de musica, peguei meu caderno com minhas conposiçoes e abri na parte do dueto.
clara: juss, olha como q ficou e ve se dar pra aproveitar algo.
Ele leu e pegou a sua parte.
juss: ficou otimo, acho q fico perfeito e n precisamos mudar nada em nenhuma das partes.
Ele foi caminhando ate o piano e me sentei ao lado dele, ele começou tocar o arranjo musical e cantamos juntos.
Nossas vozes ficaram perfeitas, unidas em uma bela melodia. 
Quando terminamos de cantar, ele me olhou nos olhos e foi chegando mais perto, pegou na minha cintura me fazendo aproximar mais dele, e coloquei a mao na sua nuca e fechamos os olhos. Seus labios encostaram nos meus, formando um selinho, depois ele pediu passagem para a sua lingua e eu cedi, senti aquelas famosas borboletas no estomago, enquanto nossas linguas entravam em perfeita sincronia.
Terminei o beijo com dois selinhos um pouco demorados. ele me olhou.
juss: é eu n deia ter feito isso, nem sei se vc tem nam.....
clara: calma, eu queria tanto quanto vc e n tenho namorado,.
juss: ae, bom saber - e me puxou para mais um beijo.
- Clara Moe Off-
- Justin Mode On-
O beijo dela é viciante, os labios dela sao de um vermelho convidativo, nossas linguas ficam  em perfeita sincronia, fiquei receoso pelo primeiro beijo, mas ela me disse que queriaa tanto quanto eu.
Essa menina é perfeita tenho certeza que sinto algo forte por ela, estou apaixonado por ela. 
Ensaiamos a musica mais algumas vezes, e sempre a pegava de surpresa com um selinho e um beijo, e ela correspondia.
Ja estava ficando tarde qnd fui embora. M e despedi dela e ela me levou ate a porta.
Fui pra casa com um sorriso bobo no rosto e pensando nela, cheguei em casa tomei um banho e fui ver um filme, e dormi logo depois. 
No outro dia, acordei um pouco tarde e quando estava saindo do banho meu celular toca.
-Ligação Mode On-
juss: alo
xx: oi Justin, e a Clara, tudo bem?
juss: oi clarinha, bem e vc?
clara: beim, aki te falar, tem como vc vim aki em casa agora, queria cv com vc.
juss: claro, tbm quero falar com vc. Daki uns minutos chego aii,
clara: ok, bjos
juss: bjoo linda
-Ligaçao Mode Off-
Troquei de roupa, avisei minha mae q ia sair, e q n me esperasse, e fui em direção a casa dela.
-Justin Mode Off-
Clara Mode On-
Fui dormir pensando nos beijos que Justin havia me dado, eu estou realmente gostando, amando ele, fiquei nas nuvens por um tempo, e depois fui dormi.
Acordei no outro dia, tomei um banho e vesti essa roupa:
Esperei um pouco e liguei pra ele, queria cv sobre o que sinto por ele.
Ele falou que viria, entao fui pra sala e fiquei espeando....



Continuaa...
Desculpa a demoraa..
3 comentarios???
Estao gostando°° me aviseem e por favor sigam o blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário