Qual a música do JB vcs mais gostam?

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

You Belong With Me - Capitulo 2

Selena beijando outro cara.
Como ela pôde fazer isso comigo? Por mais que eu ache que ela não é a pessoa mais certa pra mim, nunca iria ter a capacidade de trai-la. É acho que quando acabamos confiando muito nas pessoas elas acabam nos magoando.
Dei a partida no carro novamente e segui pra casa. Não iria brigar com ela no meio da rua. Mas amanha cedinho a primeira coisa que irei fazer é ter uma conversa seria com ela para resolver esse assunto.
Fui pra casa tomei um banho e me deitei.
No dia seguinte acordei com minha mãe me chamando.
pattie: filho, acorde já esta tarde. e a Selena ligou quer falar com vc.
juss: ai mae, ta ja levantei, mas quem precisa de ter uma conversa seria com ela sou eu.
pattie: mas o que aconteceu meu filho, pra você estar chateado assim?
Me sentei na cama e ela ao meu lado e contei tudo que havia acontecido ontem. Ela ficou pasma e me apoiou.  Se retirou do quarto e eu fui tomar um banho. Sai e coloquei essa roupa:
E peguei meu celular para ligar pra Selena.
-Ligação On-
xxx: alo
juss: Selena tudo bem? bom dia
selena: oi amoor, tudo siim. bom dia, Entao o que queer?
juss: queria que você viesse aqui em casa, porque preciso ter uma conversa seria com você ok?
selena: ok, jaja estou ai. bjos te amo
juss: beijos.
-Ligação off-
- Pensamentos Juss On-
E depois de tudo ainda fala que me ama e me chama de amor, ha mais isso acaba hoje.
-Pensamentos do Juss Of-
Fiquei esperando ela na sala e poucos minutos depois ela chegou, minha mae subiu e ficamos na sala.
selena: justin, porque você recusou meu beijo agora?
juss: quer mesmo saber o porque?
selena: logico que sim, eu não fiz nada que te deixasse assim
juss: ha, fez sim. Ontem eu ti vi beijando outro na praça aqui perto de casa.
selena: amor eu fui....
juss: sem desculpas selena. Eu vi com meus proprios olhos, e você estava gostando. Não aceito mentiras e muito menos traição, mesmo não te amando muito eu gostava de você, por que fez isso comigo?
selena: justin eu não sei o que me deu, foi sem querer me desculpa.
juss: selena, acho melhor acabarmos por aqui antes que um de nos saia mais machucados dessa relação. entao ta tudo acabado entre agente.
selena: ok Justin, você tem razão. Me desculpa, e será que podemos ser pelo menos amigos como antes?
juss: ok. podemos sim.
Selena se levantou e saiu. e Subi pro quarto para pensar um pouco.
Mais tarde minha mae entrou no quarto e conversamos um pouco depois fomos dormir.
- Justin Mode Of-
- Clara Mode On-
xxx: Clara, queria te falar isso a um tempo. Eu te amo e quero q você seja minha. Aceita namorar comigo?
clara: sim, logico meu amor .
Quando a pessoa ia virar o rosto e assim poderia identifica-la Gabi entra no meu quarto pulando e gritando e me acordou.
clara: Gabrielaaa, você me paga. Tava na melhor parte do sonho.
gabi: haa aposto que tava sonhando com o Justin. O gatinho com quem você trombou ontem.
clara: eu iria saber se você não tivesse me acorsado nee. O que queer?
gabi: vamos levanta e se arruma, vamos dar uma volta.
Me levantei e tomei um banho, coloquei uma roupa simples. Pegamos a bicicleta e fomos dar uma volta. Assim foi o nosso dia, passeamos pelo parque e depois ficamos fazendo um pouquinho de bagunçinha em casa.
No outro dia, acordei cedo pois teria que ir na gravadora, tomei um banho quente e coloquei essa roupa:
Tomei um cafe rapido, nem esperei Gabi acordar e fui direto para a gravadora. Um carro parou na frente do meu, e dele desceu o Justin, com mais duas pessoas.
Deci do meu carro e o tranquei quando virei para entrar na gravadora ele me chamou.
juss: heei clara, espera. - vei ate mim - bom dia - me deu um beijo na bochecha
clara: ei Justin, bom dia. Bom dia....
justin: clara esses são Scooter meu empresario e Kenny meu segurança.
clara: prazer
eles: prazer.
clarA: bom vamos entrar, pq Rafael quer falar comigo e talz.
todos: a siim. vamos.
Nos entramos e os tres foi pra sala que eu havia visto gente da outra vez. Acho que eram eles e fui pra onde Rafael estava
clara: bom dia.
rafael: bom dia. Entao Clara, tenho mais trabalhos pra você inclusive um dueto e uma turne com participaçoes, mas so pra depois das suas ferias.
clara: ok, e queria te falar que estou indo pro Brasil semana que vem e ficarei uma semana por la ok? e posso saber com quem e o dueto e as participaçoes da minha turne?
rafael: sim, o dueto sera com.......

Continuaa. 
Seráa que posso pedir pelo menos 2 comentarios pro proximoo cap???.
Bjoo 
You Only Live Once

Own, ameei os comentarios e as leitoras, vcs são uns amoores

Respondendo aos comentarios:
dith_17:  que boom que amou, espero que continue gostando dos proximos caps.. Bejoo fofa
Imagine Belieber - Mari Bieber: Continueei linda. bejoos
Anonimo: continueei amore... 
Never Say Never:  Que boom que amou.. Amore exclui meu twitter. Mas estareei postando sempre akii. Bjoo
Imagine Logam by Camilly: Continueei linda. ook, me manda o link pra me poder leer . Bjoo Linda

4 comentários:

  1. só falta ele falar '' o dueto será com............JUSTIN BIEBER'' vou amar! que pena q vc excluiu seu twitter! tem orkut? facebook?, se tiver me avisa! to amando continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. WOOW' Lindoo!! Coontinua Loogo sz' Apoosto que o dueeto é coom o Biebs Haha' BieberKisses :*


    By: Mariih Bieber

    ResponderExcluir